domingo, 18 de maio de 2008

Procura-se um peixinho gostoso e facinho

Então, é o seguinte. Eu estava toda animada este fim de semana, pois ia testar uma receita de lasanha de legumes, e quando perguntei ao meu marido o que ele achava desse prato, ele disse: "Leva peixe"? Depois que eu expliquei a diferença sutil entre talos de cenoura e nadadeiras, ele me perguntou se eu não podia dedicar essa minha nova veia culinária a preparar para ele pratos à base de peixe! Confesso que fiquei um tanto chateada, e acabei não fazendo nem prato um nem o outro. Eu estava tão animada com minha receita nova!!! Mas, vá lá, como prometemos fazer tudo um pelo outro para o resto de nossas vidas... gostaria de pedir a ajuda de alguma(s) alma(s) caridosa(s) para fazer uma coletânea de receitas testadas e aprovadas, além de simples de preparar, já que me parece que terei que fazer várias... Desde já, o maridão agradece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Teu blog foi indexado no Deghust Blogs. Obrigado pela visita!!! Divulgar o indexador é legal para o indexador e para os indexados. Grande abraço!!!

Anônimo disse...

Não desanima. Chama os amigos para comer em casa, são mais cobaias e tenho certeza que ele vão adorar!