quinta-feira, 3 de julho de 2008

Jantar com Amigas


O marido está viajando, e as amigas Th. e Ta. vieram jantar aqui em casa. O wrap asiático de atum, que já mencionei aqui, foi uma boa pedida, com a salada de sêmola que já vimos aqui. A sobremesa, apple crisp, que já vimos aqui.
Deixei frutas cortadinhas, e as duas preparam um super smoothie, ficou excepcional! A receita foi mais ou menos esta:

IMPRIMA ESTA RECEITA

SMOOTHIE DE FRUTAS
Ingredientes
- morangos maduros
- kiwis
- 1 copo de iogurte natural
- melancia sem sementes
- suco de laranja
- sorbet de abacaxi com hortelã
- framboesas congeladas
- gelo
Preparo
- Antes de tudo, pique o gelo no liquidificador. Depois, acrescente os outros ingredientes até atingir o sabor e a cremosidade desejados. Decore o copo com calda de morango.

Mas, novamente, o ingrediente mais importante dessa refeição foi a amizade. Fatos da vida me levaram a duvidar muito de tudo e todos, e até a me afastar de pessoas das quais havia me aproximado, e cuja companhia considerava muito agradável. E nesse momento, acho que nós três nos beneficiamos desse contato gostoso que tivemos. Foi muito bom poder trocar idéias, dar e receber conselhos, me distrair com duas amigas tão queridas, a quem tanto aprecio. Definitivamente, precisamos fazer isso mais vezes.

Nenhum comentário: