sábado, 21 de junho de 2008

Festa Junina

Não sou muito de comidas de festa junina. Então quando minha irmã me convidou para a festa que teria em seu condomínio, me ofereci para levar muffins. Fiz os tradicionais, de chocolate com gotas de chocolate, e aproveitando a idéia da Naninha, recheei alguns com ganache de chocolate. Os sem recheio tinham estrelinhas por cima, e saíram muito mais rápido que os outros! É curioso como as pessoas julgam o livro pela capa, e são atraídas para o que houver de mais colorido e chamativo! Além disso, fiz muffins de maracujá. Bem. Ninguém é perfeito. Ninguém gostou muito desses, e eu não posso culpar o paladar de ninguém, já que eles não fizeram jus ao sabor do maracujá... Segui a receita, pareciam deliciosos... Mas decepcionaram. Se alguém tiver uma boa receita, let me know. A que usei é esta aqui.

Nenhum comentário: